Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
OWNiZWRqMmQwOTlhdnRnbTRsOXZubHA3MzAxNTcxNjkwMTgz Schneider Electric lança programa para identificar, promover e apoiar novas ideias - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

Schneider Electric lança programa para identificar, promover e apoiar novas ideias

Inovação disponibilizada pela Schneider Electric via Press Release

Ferramentas
Fonte
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times



TAGOUT - BLOQUEIO E ETIQUETAGEM
MAXINST - EAM
IPOG - MBA em Gestão da Manutenção
GMG Service
ENGETAG
Parceiro
TAGOUT - BLOQUEIO E ETIQUETAGEM
MAXINST - EAM
IPOG - MBA em Gestão da Manutenção
GMG Service
ENGETAG
Parceiro

(Schneider Eletric) Schneider Electric Ventures apoia inovações transformacionais e disruptivas com financiamento, incubação e parcerias. É mais uma prova do compromisso da empresa com a inovação. E importantes projetos já estão em curso.

São Paulo, janeiro de 2018 – A Schneider Electric, líder na transformação digital em gestão de energia elétrica e automação, anuncia a criação do programa Schneider Electric Ventures, que identifica, promove e apoia inovações que possam contribuir para a sustentabilidade e eficiência energética no futuro. A companhia compromete-se a investir entre 300 e 500 milhões de euros nos próximos anos em projetos de incubação, parcerias com empresários e fundos especializados. Já existem importantes iniciativas em curso e outras prontas para implementação.

A inovação é a chave para o crescimento sustentável

A inovação é um precursor essencial para o crescimento sustentável. Além da necessidade de encontrar soluções que protejam o meio ambiente, as empresas devem satisfazer a procura inesgotável por energia, adaptar seus equipamentos a um ecossistema industrial hiperconectado e atender aos critérios de uma regulamentação cada vez mais exigente.

Schneider Electric Ventures estimula o desenvolvimento de tecnologias disruptivas e transformacionais do futuro

A Schneider Electric prioriza a inovação em todos os níveis. A empresa investe milhões de euros por ano em P&D e no EcoStruxure, plataforma e arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT que representa a tecnologia de ponta na gestão de energia e automação industrial e predial conectadas.

Agora, a empresa cria o programa Schneider Electric Ventures. A missão dessa iniciativa é identificar, promover e apoiar empresas e empresários cujas inovações poderão vir a transformar a forma como vivemos e trabalhamos, como produzimos e consumimos energia, e como gerimos edifícios e fábricas. A iniciativa apoia a inovação por meio de financiamento, incubação e parcerias.

Alguns projetos já estão em curso:eIQ Mobility, uma start-up e spinoff da Schneider Electric Incubator que facilita e acelera a mobilidade elétrica em escala ao propor "frotas elétricas as a service" para frotas comerciais de grandes dimensões.

-Clipsal Solar, um empreendimento comercial que oferece soluções on-grid e off-grid para aplicações residenciais e comerciais na Austrália. Cerca de 1,8 milhões de proprietários residenciais já instalaram painéis solares para ajudar na gestão das contas de luz. As previsões do mercado indicam que serão 134 mil lares adicionais até 2021.

- Greentown Labs Bold Ideas Challenge em parceria com a Greentown Labs, focada no apoio ao desenvolvimento de empresários por meio da disponibilização de mentores, membros de equipes, com subsídios de 25 mil dólares e recursos técnicos e de negócio necessários para o lançamento de projetos de sucesso.

A Schneider Electric investiu ainda na participação em seis empresas:

- Sense, líder na tecnologia de desagregação de cargas;

- Element Analytics, líder na analítica de grandes volumes de dados industriais;

- Habiteo, especialista no design 3D de novos parques habitacionais;

- QMerit, o Uber dos fornecedores de serviços de manutenção, reparação e operação de maquinaria e equipamentos;

- KGS, um motor preditivo para a realização de manutenção “just in time”; e

- Claroty, empresa líder na segurança cibernética de redes TA industriais.

“A Schneider Electric Ventures é nossa forma de ajudar os empreendedores a transformar seus planos em realidade e fazer diferença na forma como vivemos e trabalhamos”, afirma Jean-Pascal Tricoire, chairman e CEO da Schneider Electric. “O programa demonstra nosso compromisso com a inovação, ao ajudarmos empreendedores e empresários que partilham nossos valores a desenvolver suas ideias e ganhar acesso aos mercados globais.”

“Os investimentos que fizemos e as empresas que incubamos até agora são centrais para a visão da Schneider Electric do futuro”, diz Heriberto Diarte, Head of Open Innovation and Ventures da Schneider Electric. “As tecnologias e os serviços inovadores em que estamos investindo serão uma enorme contribuição para a criação de um mundo mais conectado, ecológico, eficiente e sustentável.”

Para mais informações, visite schneider-electric.com/ventures

via SCHNEIDER
Schneider

 

Texto: Primeira edição publicada na Revista Manutenção sob licença Creative Commons  Licença Creative Commons
Imagens: As imagens possuem licenças específicas, consulte as respectivas legendas
Inovação disponibilizada pela Schneider Electric via Press Release
COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE
Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.

DETALHES SOBRE O AUTOR
schneider-eletric Schneider Electric lança programa para identificar, promover e apoiar novas ideias - Revista Manutenção
Schneider Electric
Nome: Schneider Electric
Website: https://www.se.com/br/pt/
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Empresa Multinacional


   Redes sociais: 
linkedin Schneider Electric lança programa para identificar, promover e apoiar novas ideias - Revista Manutenção
 
facebook Schneider Electric lança programa para identificar, promover e apoiar novas ideias - Revista Manutenção
 
twitter Schneider Electric lança programa para identificar, promover e apoiar novas ideias - Revista Manutenção
 
google Schneider Electric lança programa para identificar, promover e apoiar novas ideias - Revista Manutenção
 
youtube Schneider Electric lança programa para identificar, promover e apoiar novas ideias - Revista Manutenção
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




APRESENTAÇÃO:

Sobre o EcoStruxure™ O EcoStruxure™ é nossa plataforma e arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT. O EcoStruxure™ entrega valor agregado em relação à segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para nossos clientes. O EcoStruxure™ aproveita os avanços em IoT, mobilidade, detecção, nuvem, análise e segurança cibernética para oferecer inovação em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, Edge Control, aplicativos, análises e serviços. O EcoStruxure™ foi implementado em mais de 480 mil sites, com o apoio de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhão de ativos sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.

FORMAÇÃO ACADÊMICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Sobre a Schneider Electric A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.


Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)
Compartilhar

Redes Sociais

 

 
 

Anúncios

Livros recomendados

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE