Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
amNpY3QxMW5vZmI3bG4wNm91anBpNG10NzAxNTM3NTg4NTkx Notícias sobre normas - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

Após a regulamentação pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) da certificação de fios e cabos revestidos com borracha de silicone, agora a Comissão Setorial de Silicones - constituída pelas fabricantes Dow Corning, Elkem, Momentive e Wacker - está trabalhando em conjunto com a Comissão de Estudos da ABNT, para a revisão da norma referente à instalação elétrica de baixa tensão, a NBR 5410. O documento completo deve ser encaminhado para consulta nacional, na ABNT (Associação Brasileiras de Normas Técnicas), no segundo semestre deste ano.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)

Desconto disponibilizada por Freepik sob licença gratuita com atribuição

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), firmaram um contrato, que disponibiliza para empresas, instituíções, profissionais e pesquisadores da indústria da construção civil, desconto de 80% na aquisição de normas técnicas e tabelas aplicáveis à tecnologia Building Information Modeling (BIM).

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 80% (1 Voto)

Porta automática disponibilizada por Freepik sob licença gratuita com atribuição

Os mais diversos projetos de arquitetura utilizam as portas automáticas devido a beleza, praticidade e facilidade de acesso. Contudo, para que elas tenham um bom desempenho é necessário observar as orientações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), através de dois documentos elaborados pela Comissão de Estudo Especial de Portas Automáticas (ABNT/CEE-107), responsável pela normatização para sistemas com portas automáticas acionadas por sensor ou por comando manual.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Desconto disponibilizada por Freepik sob licença gratuita com atribuição

Os Engenheiros e Agrônomos associados ao Sistema CREA, CONFEA e MÚTUA, possuem vantagens na aquisição de cursos e no acesso ao acervo de Normas Brasileiras e do Mercosul, através da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Os benefícios fornecidos aos profissionais dessas categorias, são resultado de uma parceria entre as organizações, iniciada em 2012.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Redes sociais

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE