IEE - Feira de Engenharia Industrial 2018

IEE - Feira de Engenharia Industrial 2018

A Future Communications organiza a maior Exposição Industrial da Índia central denominada Expo de Engenharia Industrial 2018. Industrial Engineering Expo-IEE 2018 será realizada de 05 a 08 de janeiro de 2018 no Centro de Exposições Labhganga, Near Radisson Hotel, Indore, Madhya Pradesh, Índia. Esta Exposição oferecerá oportunidades reais para que as empresas mostrem seus produtos e serviços para o público-alvo, permitindo-lhes desenvolver novas relações com empresas em toda a Índia. É uma ótima plataforma de negócios com enorme oportunidade, onde os participantes terão a certeza de que será uma ótima resposta na mão.

PERFIL DOS EXPOSITORES

ENGENHARIA E FABRICAÇÃO
COMPONENTES AUTOMÁTICOS
AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA
ROLAMENTOS
CASTINGS & FORGINGS
MÁQUINAS PARA PROCESSO QUÍMICO
DIE & MOLD
ELÉTRICA E ELETRÔNICA
INTERIORES DE FÁBRICA
FERRAMENTAS DE MÃO
HIDRÁULICA E PNEUMÁTICA
PRODUTOS DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
INSTRUMENTAÇÃO
PRODUTOS E SERVIÇOS DE TI
INDÚSTRIAS LIGEIRAS E MÉDIAS
LOGÍSTICA E SCM
MÁQUINAS-FERRAMENTAS E ACESSÓRIOS
MANUSEIO DE MATERIAIS
TUBOS. TUBOS E ACESSÓRIOS
PODER .
BOMBAS E VÁLVULAS
SEGURANÇA
MÁQUINAS DE PROPÓSITO ESPECIAL
INSTRUMENTOS DE TESTE E MEDIÇÃO
PRODUTOS DE TRATAMENTO DE ÁGUA
FIOS E CABOS
E MUITOS MAIS...

PLÁSTICOS
PROCESS PLANT & MACHINERY
MOLDAGEM POR INJEÇÃO
REMODELAÇÃO
EXTRUSÃO, TUBULAÇÃO, IRRIGAÇÃO POR LINHA DE GOTEJAMENTO

EMBALAGEM
ROTARY CUTTING
MAQUINAS DE PERFURAÇÃO E ARRUMAÇÃO
MÁQUINAS DE APARAR
MÁQUINAS DE COLAR
MÁQUINAS DE IMPRESSÃO DE CARTÃO
MÁQUINAS DE LAMINAÇÃO
MÁQUINAS DE PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS
MÁQUINAS DE COSTURA DE CAIXA
MÁQUINAS DE FUMIGAÇÃO
MÁQUINAS DE FAZER CARTONAGEM
MÁQUINAS DE PREENCHIMENTO DE PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS
MÁQUINAS DE EMBALAGEM DE VIDRO

MATÉRIA-PRIMA
TINTA (INÍCIO, GRAVURA, IMPRESSÃO EM TELA FLEXO)
ADITIVOS E CONCENTRADOS
PRODUTOS QUIMICOS
FILM & FOIL
VERNIZES

CATEGORIAS ALIADAS
IMPRESSORAS E MATERIAIS DE EMBALAGEM
FABRICANTES / FORNECEDORES
FABRICANTES DE IMPRESSÃO PRÉ / PÓS
CODIFICAÇÃO / PRODUÇÃO DE DADOS VARIÁVEIS
EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIO, INSTRUMENTOS E LABORATÓRIOS
TRATAMENTO DA ÁGUA, TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS E GESTÃO DE RESÍDUOS
ORGANIZAÇÃO DE PESQUISA EM BIOTECNOLOGIA E ORGANIZAÇÕES DE PESQUISA CLÍNICA
DROGAS, INTERMEDIÁRIOS E FORMULAÇÕES A GRANEL
ADITIVOS
I & D, LABORATÓRIOS DE CONTROLE DE QUALIDADE
PRODUTOS DE SAÚDE - FABRICANTES DE AYURVEDA E FARMACÊUTICA
COSMÉTICOS E CUIDADOS PESSOAIS

PERFIL DOS VISITANTES

Presidente, CEOs, Diretores, Tecnólogos, Engenheiros, P & D Pessoal, Chefe de Compra, Vendas e Marketing, Consultores, Delegados de Governo, Instituições, Delegados Estrangeiros de diversas categorias da Indústria, tais como:

AUTOMOTIVO
CONSUMIDOR DURÁVEL
FMCS
INDÚSTRIA DE PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS
INFRA-ESTRUTURA E CONSTRUÇÃO
ENGENHARIA LEVE E MÉDIA
ACESSÓRIOS PARA MÁQUINAS-FERRAMENTA
METAIS
FARMACÊUTICA E SAÚDE
PROCESSO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

 

SITE OFICIAL INSCREVA-SE

 

Redação

Editores & Revisores

Especializações

Jornalismo

Redes sociais

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam direta e indiretamente com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam com engenharia de manutenção e/ou confiabilidade, assim como na gestão de ativos, recursos, serviços e riscos.

A linha editorial da Revista Manutenção está plenamente alinhada com o código de ética e conduta de entidades, instituições e conselhos de classe como CONFEA, CREA e FNE, no sentido de fomentar o desenvolvimento social e econômico nacional, por meio do progresso ciêntício e tecnológico sustentável, com o objetivo de garantir o bem-estar e o desenvolvimento do homem, em seu ambiente e em suas diversas dimensões: como indivíduo, família, comunidade, sociedade, nação e humanidade; nas suas raízes históricas, assim como nas gerações atuais e futuras.

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão, visão e valores descritos aqui.

O desenvolvimento social e humano é determinante para o desenvolvimento econômico do país e das empresas, portanto defendemos que o Estado, assim como a iniciativa privada, devem priorizar investimentos para a educação e capacitação profissional, assim como adotar e promover políticas e valores que promovam o estado de bem estar e justiça social, considerando o princípio da igualdade de oportunidades com isonomia e equidade.

O meio ambiente é patrimônio da humanidade, e não deve em hipótese alguma ser submetido aos interesses corporativos e/ou especulativos de mercado, portanto protegê-lo e preservá-lo através da legislação ambiental e demais recursos ciêntíficos e tecnológicos é um dever ético imutável e comum a todas pessoas, profissionais, empresas, governos e países.

O progresso social, político, econômico, científico e tecnológico nacional, depende da adoção de uma política econômica desenvolvimentista, não ortodoxa, que reverta e supere as crises econômicas resultantes do modelo fracassado que popularizou-se nos países sub-desenvolvidos em meados da década de noventa.

A meritocracia é uma distopia que catalisa a corrupção e subverte as regras instituídas em nome do bem-estar coletivo, tornando-as flexíveis e barganhaveis diante de interesses escusos, portanto ela deve ser superada.

A transparência é sinônimo de lisura, portanto informações e opiniões devem ser devidamente separadas e identificadas, para evitar que o público seja submetido ao engodo da persuasão e da fabricação de consenso.

Todo conhecimento adquirido, seja ela discursivo ou intuitivo, deve ser multiplicado, compartilhado e utilizado para garantir que os valores expressos acima, sejam consolidados de modo empírico.