Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
NGZ0azVwZnU1N2lkcTBrcml0M2FwdjNuNzMxNTY2MjI1MDE1 Literatura - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

(via Maxinst) Médias e grandes empresas enfrentam o desafio de gerir uma infraestrutura complexa. Em setores como energia, óleo e gás, telecomunicações ou bens consumíveis, por exemplo, a cadeia de valor compreende dos meios de produção e estrutura de apoio (energia, água) à logística de transporte.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

 (via BRUNO SILVA) A Schrader / Mobil Lubrificantes realizou no dia 05 de agosto o Seminário de Manutenção 2019. O evento ocorreu em Joinville-SC, no Perini Business Park, que é o maior parque empresarial multissetorial da América do Sul.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

 (via Maxinst) Não restam dúvidas sobre a capacidade da tecnologia de elevar o nível de maturidade da gestão de ativos em empresas. Esse potencial é multiplicado quando entram em cena as possibilidades da indústria 4.0 e da computação cognitiva. 

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

 (via Maxinst) A gestão de ativos de um negócio é um trabalho coordenado de uma organização para gerar valor com seus ativos por meio da maximização da eficiência dos seus equipamentos e processos. Mas, para isso, esses processos precisam ser bem construídos e constantemente atualizados. E nem sempre essa prática é realizada.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Facebook

Redes Sociais

 

 
 

Anúncios

Livros recomendados

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE