Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
bjJwcDRtM2cxcHVnbDd0NW42NjBlNGFuYTYxNTM3NTg4NDIz Literatura - Técnica - Mecânica - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

Ao longo dos últimos anos, nosso laboratório de calibração de medidores de vazão efetuou uma grande quantidade de serviços para os mais diferentes tipos de tecnologias comumente utilizadas nas Indústrias de Processo e Manufatura como: Medidores de Vazão do Tipo Eletromagnético, Coriolis, Vortex, Turbina, Ultrassônicos, Engrenagens Ovais, Hidrômetros, Rotâmetros e para diversos segmentos como Sucroalcooleiro, Papel e Celulose, Alimentos, Bebidas, Têxtil, Químico, Petroquímico, Farmacêutico, Siderúrgico, Mineração, Automotivo, Saneamento, entre outros e destacamos entre todos os trabalhos executados, a manutenção do revestimento dos medidores de vazão eletromagnéticos. Basicamente quando é necessário efetuar este trabalho, consideramos como sendo uma manutenção completa, ou seja, abertura do mesmo para remoção ou substituição de bobinas, eletrodos, fiação interna e por fim o revestimento, pois basicamente todos estes itens são substituídos quando não são recuperados.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)

Muitas vezes, buchas de plástico de alta performance são confundidas com buchas metálicas com película de PTFE, que são uma tecnologia muito ultrapassada. Ao longo das últimas 3 décadas, houve uma revolução no avanço e uso de plásticos altamente projetados em aplicação de buchas.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

(IGUS) Simplesmente substitua os rolamentos dos mancais por esferas igubal duráveis e livres de lubrificação. Os mancais flangeados e mancais de pedestal são expostos a cargas extremas, como sujeira e poeira. Seja em máquinas de construção ou sistemas de transporte para produtos de vidro ou argila. Ao mesmo tempo, os operadores de máquinas e fábricas precisam garantir uma lubrificação confiável. Agora, com as novas esferas da igus feitas do plástico de alto desempenho iglidur J, os clientes podem confiar numa solução livre de lubrificação e de manutenção que pode ser usada dentro de segundos.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)
Página 1 de 2

Redes sociais

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE