Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
a2phOGlzMTUwMzJtMWozZTdsM2RkMGNrbjMxNTcxNjkwMzQ1 Blog - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

Chefe de Máquinas em embarcações de apoio à plataformas (Offshore) e apoio portuário formado pela Marinha Mercante no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha - CIAGA, e instituições credenciadas pelo Departamento de Portos e Costas - DPC da Marinha do Brasil. Bruno possui registro no CREA-RJ, detém uma série de certificados exigidos pela Marinha do Brasil, obtidos em cursos homologados pela IMO (Organização Marítima Internacional), tais como primeiros socorros, combate a incêndios, responsabilidade social, sobrevivência pessoal, combate à pirataria, entre outros, e ainda conta com formações técnicas em Mecânica, Eletrônica e Inspeção de Equipamentos.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)

Com o objetivo de estimular a participação e aumentar o engajamento, a Revista Manutenção implantou no dia 17/03/2019 um novo recurso que permite aos visitantes interagir através das famosas REACTIONS.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)

Cláudia Diaz é a nova Editora-Chefe e colunista da Revista Manutenção, ela escreverá regularmente sobre diversos assuntos relacionados ao cotidiano da área de manutenção. Responsável pelas relações comerciais, desenvolvimento de fornecedores, novos clientes, elaboração de propostas técnicas e comerciais, emissão de notas fiscais, boletos e faturamento. 

Profissional bilíngue da área de logística e transportes, atua há mais de dez anos com agendamento de fretes, seguros, riscos, em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, onde edificou carreira como Analista de Transportes e assuntos burocráticos.

Portanto, nós da Revista Manutenção desejamos a Cláudia Diaz boas vindas e esperamos que este espaço sirva para fomentar o debate e difundir conhecimento técnico sobre manutenção através de artigos publicados em colunas e difundidos na web. 

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Roberto Jorge Cordeiro possui formação técnica em eletrônica, elétrica e instrumentação e graduação em Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas de Potência. Seus artigos refletem o lado observador do executante, função que exerce há mais de 25 anos na área de manutenção, em sua maior parte na área elétrica e nos últimos 10 anos, atuando no Planejamento e Programação de Manutenção. Iniciou na indústria através do pólo de Cubatão como Estagiário Técnico em Eletrônica, tendo exercido as funções de Ajudante de Manutenção Elétrica, Eletricista de Manutenção, Eletricista Especializado e Técnico em Planejamento de Manutenção. Atualmente exerce a função de Programador de Manutenção de grandes paradas na Copebrás (CMOC Internacional Brasil) em Cubatão.

Portanto, nós da Revista Manutenção desejamos ao Roberto Jorge Cordeiro boas vindas e esperamos que este espaço sirva para fomentar o debate e difundir conhecimento técnico sobre manutenção através de artigos publicados em colunas e difundidos na web.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)

Blogueiros

  • Sample avatar

    Fauzi Mendonça

     Contatos:

  •  

Redes Sociais

 

 
 

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE