Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
bXJkdmhmbHZhbGo5aTM2MnZzaW04aXMxdDMxNTQyNDY4ODEz Sherwin-Williams oferece treinamento sobre "Como comprar tinta industrial – Cálculo de rendimento e análise de preços" - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

0 Eventos

Sherwin-Williams oferece treinamento sobre "Como comprar tinta industrial – Cálculo de rendimento e análise de preços"

Pintura disponibilizada por bearfotos via Freepik sob licença grátis com atribuição

Ferramentas
Fonte
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro

A Tintas Sherwin-Williams oferece no próximo dia 18 de abril, quarta-feira, um treinamento à distância com o tema "Como comprar tinta industrial – Cálculo de Rendimento e Análise de Preços", das 15h às 16h. O conteúdo será ministrado pelo Gerente de Treinamento Técnico da Sherwin-Williams, Eng. Celso Gnecco.Treinamento, no dia 18, será realizado à distância, por conferência.

"O objetivo do treinamento à distância é ser um grande facilitador para as pessoas que têm interesse em participar dos treinamentos da empresa sobre tintas industriais, mas por questão de distância e tempo, não têm oportunidade de participar presencialmente. Esperamos transmitir informação de qualidade, compartilhar conhecimentos, e trocar experiências", afirmou Gnecco.

Após a inscrição, um link e um número de telefone serão enviados aos participantes por email. No dia e horário do treinamento basta clicar nesse link para receber o conteúdo da conferência, e discar para o número enviado para se conectar à chamada da apresentação por telefone. Serão 50 minutos de apresentação, seguido de 10 minutos para perguntas e respostas.

As inscrições podem ser feitas por email ou telefone, através dos contatos de Celso Gnecco, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., (19) 2122-8856; ou Victor Souza, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., (19) 2122-8833. É necessário informar o nome completo, e-mail, telefone e cargo. O último treinamento da área industrial da Tintas Sherwin-Williams, ocorrido em março, contou com cerca de cem participantes. "Acredito que este número cada vez mais crescerá, pois há muita demanda no setor por informações técnicas, por isso estamos trabalhando para dividir com os profissionais esses conteúdos.", reforçou Gnecco.

Celso GneccoGerente de Treinamento Técnico Eng. Celso Gnecco
 Sherwin-Williams
Sobre a Tintas Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

 

Texto: Primeira edição publicada na Revista Manutenção sob licença Creative Commons  Licença Creative Commons
Imagens: As imagens possuem licenças específicas, consulte as respectivas legendas
Pintura disponibilizada por bearfotos via Freepik sob licença gratuita com atribuição
DETALHES SOBRE O AUTOR
redacao Sherwin-Williams oferece treinamento sobre "Como comprar tinta industrial – Cálculo de rendimento e análise de preços" - Revista Manutenção
Redação
Nome: Redação
Website: http://www.revistamanutencao.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Editores, redatores e revisores


   Redes sociais: 
Linkedin
 
Facebook
 
Google+
 
Youtube
 
Twitter
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




APRESENTAÇÃO:

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, assim como na gestão de ativos, recursos e serviços.

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão citada acima e com os valores pormenorizados no seguinte documento: Institucional.html


COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE
Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Redes sociais

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE