Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
YW1sMzMwYmM1NHRvcWhjMjdodjVpOW1tazUxNTM3NTg5MjY5 Literatura - Técnica - Correlata - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

(TAGOUT) Chaves de fenda, alicates, martelos, marretas, tesouras, estiletes. Que trabalhador nunca se deparou come estas e outras ferramentas manuais em sua rotina de atividades? Apesar de parecerem inofensivas, por não estarem ligadas à corrente elétrica, estes instrumentos podem oferecer diversos riscos ao operador e outras pessoas que estão à sua volta.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

As Normas Regulamentadoras, em especial a NR12 surgiram no Brasil, em 1978 e depois reformuladas em 2010 com o objetivo de atender os requisitos de segurança no trabalho em máquinas e equipamentos e para fornecer diretrizes relacionadas a Medicina e Segurança do Trabalho, que devem ser observadas por todas as empresas regidas pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Essa norma vem sendo atualizada para vários setores da indústria brasileira, pois os índices de acidentes nas indústrias têm sido expressivos, prejudicando os operários e aumentando os gastos da Previdência Social com pagamentos de Auxílio Acidente e Auxílio Doença. Assim, o objetivo deste trabalho é analisar as diretrizes da NR 12, verificando a sua aplicação para a redução de incidência de acidentes.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

(TAGOUT) Você sabia que cerca de 23 mil acidentes são registrados por ano na construção civil? Segundo o Ministério do Trabalho, o setor é o quinto em ocorrências, apesar de inúmeros esforços de empresas e organizações que buscam mudar esta realidade.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

(TAGOUT) Não há dúvida: reportar riscos é uma forma de aumentar a segurança na sua empresa. É fato que, quando ocorre algo fora do previsto durante a execução de um trabalho, tudo precisa ser relatado aos líderes e repassado ao restante da equipe, como forma de criar uma cultura interna de segurança.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)
Página 1 de 4

Redes sociais

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE