Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
bGIza2ZvdTk1cG1qcWFpdnRpMHAxdDhraDcxNTYxMDc0OTYz Literatura - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

 (via MAXINST) Em qualquer segmento da indústria, a gestão de ativos é essencial e impacta diretamente a performance de toda a empresa e suas metas. É por meio dela que a capacidade de operação se mantém funcionando plenamente, permitindo a entrega final de produtos dentro dos prazos estabelecidos.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

(MAXINST) A utilização de sistemas informatizados na administração empresarial, tornou-se essencial para as pequenas, médias e grandes empresas que desejam manter-se competitivas, de tal maneira que existe uma diversidade imensurável deles no mercado, que variam dos mais abrangentes, até os mais específicos, dentre os quais convém citar os sistemas CMMS, ERPs e EAMs utilizados na gestão de manutenção e ativos.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

(MAXINST) A publicação da ISO 55000, no início de 2014, foi um marco para a indústria, pois, estabeleceu padrões para a Gestão de Ativos Corporativos, por se tratar de uma norma aplicável a qualquer tipo de organização, independentemente do porte e do tipo de bens de capital que ela possua, o que catalisou o surgimento de sistemas específicos, identificados pela abreviação EAM de Enterprise Asset Management que geralmente acompanha o nome deles.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Facebook

Redes Sociais

 

 
 

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE