Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
Zm9jbXZtYWRqYjE3OGdobzc2b2RndnFkYjUxNTUzNDc5NDIw Notícias sobre inovação - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

(Schneider Eletric) Schneider Electric Ventures apoia inovações transformacionais e disruptivas com financiamento, incubação e parcerias. É mais uma prova do compromisso da empresa com a inovação. E importantes projetos já estão em curso. São Paulo, janeiro de 2018 – A Schneider Electric, líder na transformação digital em gestão de energia elétrica e automação, anuncia a criação do programa Schneider Electric Ventures, que identifica, promove e apoia inovações que possam contribuir para a sustentabilidade e eficiência energética no futuro. A companhia compromete-se a investir entre 300 e 500 milhões de euros nos próximos anos em projetos de incubação, parcerias com empresários e fundos especializados. Já existem importantes iniciativas em curso e outras prontas para implementação.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

(U.S. Air Force) Os aviões F-35 Lightning da Base da Força Aérea de Eglin, na Flórida, se preparam para a decolagem em Barksdale AFB, Louisiana, 12 de outubro de 2018. A aeronave evacuou para a Barksdale AFB para evitar possíveis danos causados pelo furacão Michael. EGLIN AIR FORCE BASE, Flórida - Enquanto o furacão Michael se aproximava da Costa Esmeralda da Flórida, os F-35A Lightning IIs da 33a Asa de Combate foram evacuados para a Base Aérea de Barksdale, Louisiana, para evitar o caminho da tempestade catastrófica e potenciais danos. Enquanto Michael passava, perdendo por pouco a Eglin AFB, um tipo diferente de tempestade se formava no horizonte que testaria a inovação nômade.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

LIEM disponibilizada pelo Exército Brasileiro através da Lei nº 12.527/2011

O Arsenal de Guerra de São Paulo (AGSP), organização militar subordinada à Diretoria de Fabricação, dentro dos trabalhos de transformação iniciados por ocasião de seu 60º aniversário, está implantando o Laboratório de Inovação em Engenharia de Manutenção (LIEM).

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

MS HoloLens na manutenção disponibilizada pela ThyssenKrupp via Press Resease

A ThyssenKrupp anunciou o uso da tecnologia HoloLens da Microsoft em suas operações de manutenção de elevadores em todo o mundo. O dispositivo especial de realidade mista possibilita capacitar mais de 24.000 técnicos de manutenção da empresa para executarem seu trabalho com mais segurança e eficiência e manter as pessoas e as cidades movendo-se melhor do que nunca. Atualmente, o setor de manutenção de elevadores global é estimado em mais de US$ 44 bilhões por ano, e mais de 12 milhões de elevadores transportam diariamente mais de 1 bilhão de pessoas.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)
Página 1 de 2

Facebook

Redes Sociais

 

 
 

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE