Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
cjAxbHVvZWdjZGo3ajFyZzE2cms1NjdibzUxNTQ0NTg1NDkx Notícias sobre manutenção - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

0 Eventos

Três trabalhadores de uma empresa terceirizada sofreram um grave acidente, com queimaduras causadas por vapor de d’água, enquanto realizavam serviço de manutenção na aciaria dois (2) da USIMINAS no vale do aço, em Ipatinga, MG. Em nota divulgada na noite de quarta-feira (10/10/2018) o hospital Márcio Cunha, informou que um deles segue internado na UTI em estado grave, enquanto os outros dois estão estáveis, apesar da gravidade das lesões.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

(Azul Linhas Aéreas) Com o objetivo de ampliar a capacidade de manutenção de suas aeronaves, a Azul Linhas Aéreas reinaugurou no aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte (MG,) as novas instalações do centro de manutenção pesada, que agora comportará mais aeronaves para a realização de manutenção pesada. Com o invetimento realizado a Azul Linhas Aéres espera além de ampliar a capacidade de realizar manutenção, economizar com a terceirização de serviços, pois o novo hangar passará a comportar cinco aeronaves simultaneamente para serviços pesados, ou seja, aqueles que mais demandam tempo para serem executados. A capacidade até então era de três aeronaves.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

(GE) Em um contrato histórico, a empresa de serviços de energia da GE anunciou hoje que vai atender equipamentos de geração de energia em 11 usinas da Petrobras, a estatal brasileira. Avaliado em mais de US $ 300 milhões, o acordo representa o maior contrato de serviços de geração de energia transacional da GE na América Latina. A frota de acordo com o contrato representa aproximadamente 80% da frota total instalada da Petrobras e gera 4,3 gigawatts (GW) de energia, equivalente ao consumo de energia residencial de 57 milhões de brasileiros.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Petrobras  divulgou no dia 08/02/2018 o edital de abertura para o concurso PSP RH 2018.1 que prevê 108 vagas de nível médio técnico e superior, dentre as quais vinte e uma (21) vagas são específicas para profissionais de manutenção, além de um cadastro reserva com outras cento e cinco (105) vagas, com remuneração que varia de R$ 3.745,32 a R$ 10.726,45.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Redes sociais

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE