Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
a2RrN3A4MThlbGMyMml2NzI1NGNtMmI5YTQxNTYzOTM2NDEx Notícias sobre manutenção - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

(Agência Brasil) A produção de petróleo no Brasil recuou 2,2 % em janeiro de 2019 na comparação com o mês de dezembro de 2018 e aumentou 0,6% se comparada com janeiro do ano passado. A produção total de petróleo em janeiro corresponde a 2,631 milhões de barris diários, de acordo com os dados divulgados hoje (7) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

​(Eletronuclear) A Eletronuclear desconectou a usina nuclear Angra 2 do Sistema Interligado Nacional (SIN) no dia seis (6) de março às 22h51. O motivo foi a necessidade de manutenção no sistema de resfriamento do gerador elétrico, parte não nuclear da usina. A previsão de duração da parada de manutenção era de três dias, sendo que a usina foi reconectada ao sistema, no dia dez (10), às 13h51, após a conclusão da manutenção no sistema de resfriamento do gerador elétrico.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Clodoaldo Quintana ou somente Quintana, como prefere ser chamado, é funcionário da Embraer, onde atua como pintor de aeronaves desde de dois mil e quatro (2004) e participa do concurso interno anual de arte, que venceu em primeiro lugar no ano de dois mil e dezesseis (2016), ocasião em que recebeu o prêmio das mãos de Ozires Silva, o fundador da empresa.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Três trabalhadores de uma empresa terceirizada sofreram um grave acidente, com queimaduras causadas por vapor de d’água, enquanto realizavam serviço de manutenção na aciaria dois (2) da USIMINAS no vale do aço, em Ipatinga, MG. Em nota divulgada na noite de quarta-feira (10/10/2018) o hospital Márcio Cunha, informou que um deles segue internado na UTI em estado grave, enquanto os outros dois estão estáveis, apesar da gravidade das lesões.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Facebook

Redes Sociais

 

 
 

Anúncios

Livros recomendados

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE