Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
cWQ2YjhycW9qNmd2bXI4aG5lZjhiYzUzNDIxNTQyNTUyMzUx Thyssenkrupp inova com app para clientes de manutenção de elevadores
Reload Captcha

BM Slide Login

0 Eventos

Thyssenkrupp inova e lança aplicativo para clientes de manutenção de elevadores

Aplicativo disponibilizada pela ThyssenKrupp via Press Resease

Ferramentas
Fonte
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro

(TK) Principal forma de acesso à internet para o usuário doméstico, o smartphone é cada vez mais o principal meio pelo qual o brasileiro realiza tarefas diárias, como pegar um táxi, comprar um ingresso para o cinema e pedir uma refeição, entre tantas outras.

A mudança de comportamento pode ser traduzida em números. Segundo dados da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, o país possui 168 milhões de smartphones e, nos próximos dois anos, haverá um crescimento de 40% e chagaremos a mais de 230 milhões de aparelhos.

Transportando essa realidade para o universo do elevador, a thyssenkrupp, responsável pela manutenção de milhares de elevadores instalados no país, acaba de lançar o app seu elevador, um aplicativo de celular para conectar seus clientes à empresa de forma ágil e simples. Solicitações de serviços, identificação do técnico que irá atender o edifício, tempo de atendimento, informações sobre a performance do equipamento, comunicação direta com a empresa, aprovação de reparos e muitas outras funcionalidades estão disponíveis no aplicativo.

Segundo Paulo Manfroi, Vice-presidente de Serviços da área de negócios Elevator Technology da thyssenkrupp para o Brasil, as cidades precisam de inovações que atendam às necessidades do mundo moderno atreladas à rapidez e velocidade de respostas. “Para atingir essas expectativas, a empresa aposta na tecnologia como aliada para melhorar suas operações e com vantagens competitivas de mercado, como a eficiência na prestação de serviços”.

Funcionalidade

O app seu elevador reúne várias funções que vão facilitar o dia a dia dos síndicos e administradores de condomínios. Para baixar o aplicativo, basta fazer o download, efetuar o cadastro para registrar o login e a senha, e o cliente já pode interagir com a empresa de forma simples e ágil, tudo na palma da mão.

A funcionalidade do aplicativo não está apenas na rapidez e na comodidade pelo uso do celular, mas no acompanhamento de todo o processo com total transparência e segurança. Ao solicitar a visita de um técnico, por exemplo, é possível acompanhar o status do chamado, se o técnico já foi acionado, qual o nome do profissional que vai atender aquele condomínio, previsão de chegada ao local e, caso avalie que ele está demorando, abrir uma reclamação. Ao final, o cliente também poderá avaliar o atendimento recebido.

O procedimento é o mesmo para as demais solicitações, como realizar um pedido para a troca de peças do elevador. Neste caso, o cliente consegue visualizar a peça, o preço e aprovar o orçamento. “Com a agilidade que o aplicativo proporciona, o tempo que o elevador ficaria parado para a troca da peça será menor, um ganho substancial para os clientes e para as nossas equipes técnicas, cujo maior desafio é manter o equipamento em operação”, afirma Manfroi.

O app seu elevador é mais uma inovação da thyssenkrupp para a gestão da manutenção. Recentemente, a empresa lançou uma nova plataforma que permite o monitoramento, medição e envio de informações sobre cada elevador em tempo real. A leitura dos dados amplia a eficiência dos serviços de manutenção, até mesmo antes que ocorra um problema com o elevador. Com essa tecnologia, o elevador funcionará com mais eficiência e as pessoas vão esperar menos tempo pelos elevadores, resultando numa diminuição do estresse e mais tempo de qualidade de vida.

via Press Release
sul21

 

Texto: Primeira edição publicada na Revista Manutenção sob licença Creative Commons  Licença Creative Commons
Imagens: As imagens possuem licenças específicas, consulte as respectivas legendas
Aplicativo disponibilizada pela ThyssenKrupp via Press Resease
DETALHES SOBRE O AUTOR
redacao Thyssenkrupp inova com app para clientes de manutenção de elevadores
Redação
Nome: Redação
Website: http://www.revistamanutencao.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Editores, redatores e revisores


   Redes sociais: 
Linkedin
 
Facebook
 
Google+
 
Youtube
 
Twitter
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




APRESENTAÇÃO:

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, assim como na gestão de ativos, recursos e serviços.

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão citada acima e com os valores pormenorizados no seguinte documento: Institucional.html


COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE
Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.

Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 0% (0 Votos)

Redes sociais

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE