O Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial está voltado à formação de profissionais capacitados para entender e diagnosticar necessidades, propor soluções e buscar melhorias, tanto da produtividade quanto da qualidade. Nesse sentido, o tecnólogo identifica oportunidades no âmbito industrial, no que tange às capacidades produtivas, na coordenação de equipes, na otimização de recursos, no controle de ativos, bem como, no domínio e na aplicação das normas de segurança no trabalho e na gestão ambiental.

(UTFPRO contexto atual das empresas exige dos seus gestores decisões rápidas e acertadas sobre a melhor forma de gerir os seus ativos.  O MBA em Gestão de Ativos da UTFPR possibilitará ao egresso o domínio da metodologia e das ferramentas para apoiar a tomada de decisão inerente à gestão de ativos, otimizando: investimentos, recursos operacionais, confiabilidade, mantenabilidade, disponibilidade e rentabilidade dos equipamentos ao longo do seu ciclo de vida.

Suprir a demanda de engenheiros, arquitetos e tecnólogos para atuar nas 6.500 instituições hospitalares brasileiras. A necessidade da presença desses profissionais tem se tornado cada dia mais evidente, face ao desenvolvimento acelerado das tecnologias médicas e de equipamentos hospitalares. Exigências cada vez maiores em gestões de qualidade e segurança aos pacientes também são fatores fundamentais que contribuem e justificam essa necessidade.

Mais Artigos...

<

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE