1 Eventos

Um dos problemas mais comuns que os engenheiros encontram ao usar um sistema de gerenciamento de cabos é o tempo de inatividade. O tempo de inatividade refere-se a períodos em que um sistema está indisponível, fazendo com que o sistema falhe em fornecer ou executar sua função principal.

Confira nesse artigo o surgimento da necessidade e o novo desenvolvimento da empresa Alemã igus, especialista em sistemas de fornecimento de energia, com componentes como esteiras porta cabos, cabos especiais e conectores. Felizmente, muitos de nossos clientes nos procuram com problemas com o fornecimento de energia. Neste caso, um fabricante de automóveis da Suábia nos abordou em meados de 2016. São cerca de 40 robôs Scara responsáveis por várias montagens na linha de produção dele. O fuso de esfera é conectado diretamente à montagem estacionária traseira. É uma rotina anual do cliente verificar as conexões e, na maioria das vezes, substituí-las por conta do desgaste.

Graças à tecnologia da família Ostune LED, a alemã quer modificar o que antes era apenas uma iluminação funcional e oferecer ao motorista a mesma sensação de uma sala de estar aconchegante, simplesmente ajustando a temperatura da cor do LED.

Mais Artigos...

Livros recomendados

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE