Etiquetas e placas
Etiquetas e placas disponibilizada por Sturm via Wikipedia sob licença Creative Commons BY 3.0

Usina Nuclear Angra 2 foi submetida a uma parada de manutenção

​(Eletronuclear) A Eletronuclear desconectou a usina nuclear Angra 2 do Sistema Interligado Nacional (SIN) no dia seis (6) de março às 22h51. O motivo foi a necessidade de manutenção no sistema de resfriamento do gerador elétrico, parte não nuclear da usina. A previsão de duração da parada de manutenção era de três dias, sendo que a usina foi reconectada ao sistema, no dia dez (10), às 13h51, após a conclusão da manutenção no sistema de resfriamento do gerador elétrico.

via ELETRONUCLEAR
eletronuclear

 

Texto: Primeira edição publicada na Revista Manutenção sob licença Creative Commons  Licença Creative Commons {japopup type="ajax" content="http://www.revistamanutencao.com.br/licenca/by-sa.html" width="800" height="600"}{/japopup}
Imagens: As imagens possuem licenças específicas, consulte as respectivas legendas
Etiquetas e placas disponibilizada por Sturm via Wikipedia sob licença Creative Commons BY 3.0
Fauzi Mendonça

Engenheiro em Eletrônica

Especializações

Manutenção e Confiabilidade

Redes sociais

Fundador, Diretor Editorial e Colunista da Revista Manutenção, escreve regularmente sobre diversos assuntos relacionados ao cotidiano da Engenharia, Confiabilidade, Gestão de Ativos e Manutenção.

Desenvolvedor Web e Webdesigner, é responsável pelo design, layout, diagramação, identidade visual e logomarca da Revista Manutenção.

Profissional graduado em Engenharia Eletrônica com ênfase em automação e controle industrial, pós graduado em Engenharia de Manutenção, pela Faculdade Anhanguera de Tecnologia (FAT) de São Bernardo e em Engenharia de Confiabilidade, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Profissional atua há mais de vinte (20) anos com Planejamento e Controle de Manutenção (PCM), em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, onde edificou carreira profissional como Técnico, Programador, Planejador, Analista e Coordenador de PCM.