Sidebar

BT Login

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *
bmM3aWNvcm9yMDU1ZWRmY2g0YXJwcDZnYjIxNTYxMDc0NzMw Brüel & Kjær Vibro instala seu sistema de monitoramento de 3ª geração na usina Huntly na Nova Zelândia - Revista Manutenção
Reload Captcha

BM Slide Login

Brüel & Kjær Vibro instala seu sistema de monitoramento de 3ª geração na usina Huntly na Nova Zelândia

Huntly Power Station disponibilizada por Follash via Wikipedia sob licença de Domínio Público

Ferramentas
Fonte
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times



TAGOUT
MAXINST
Parceiro
JW Service Engenharia
GMG Service
BRLUX
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro

A Brüel & Kjær Vibro (B & K Vibro) anunciou ter recebido um pedido para o fornecimento de sistemas e serviços VC-8000 SETPOINT® para monitorar uma turbina a vapor de 250 MW gás/carvão, um gerador e uma bomba principal de alimentação de caldeira na usina Huntly, a maior da Nova Zelândia. A Huntly é de propriedade da Genesis Energy, a terceira maior empresa geradora na Nova Zelândia em termos de capacidade de produção.

O sistema B & K Vibro fornece proteção e monitoramento das condições das unidades geradoras. De fato, o sistema SETPOINT representa o sistema de monitoramento de terceira geração da B & K Vibro instalado na usina Huntly desde 1995; Compass Classic, VC-6000 / Compass 6000 e VC-8000 SETPOINT.

Um dos aspectos únicos da estação de energia Huntly é que as unidades geradoras são montadas em fundações de estrutura de aço como um meio de fornecer proteção contra terremotos. Uma consequência indesejável deste tipo de construção, no entanto, resultou em ressonâncias de vibração tornando-se muito próximas da velocidade de operação. Este problema foi mitigado desde então, mas ainda cria um desafio para o sistema de monitoramento. Assim como no sistema de monitoramento anterior da B & K Vibro, o sistema VC-8000 SETPOINT foi customizado para fornecer uma estratégia única de monitoramento adaptativo de velocidade para proteção e monitoramento de condições das unidades para lidar com essa condição.

Além disso, o VC-8000 também foi selecionado com base em sua capacidade de transmitir todos os dados de vibração estática e dinâmica para o historiador de dados do OSIsoft PI System existente. Ao usar o servidor de dados históricos, isso elimina a necessidade de um banco de dados de vibrações separado e com finalidade especial. Essa abordagem não apenas reduz a infraestrutura de TI, mas também permite uma correlação mais fácil dos dados de processo com dados de vibração de máquinas para monitoramento e diagnóstico avançado de condições. Uma vez que os dados estão no PI System, eles podem ser visualizados usando as ferramentas de visualização padrão do PI System, bem como pelo software SETPOINT CMS da B & K Vibro, que fornece ferramentas aprimoradas especificamente para visualização e plotagem de dados de vibração. A funcionalidade principal do PI System também permite que os clientes implantem funcionalidades avançadas e automatizadas de monitoramento de condições e análises que possam identificar continuamente problemas de maquinário e notificar proativamente o pessoal da fábrica.

Suporte de instalação, comissionamento e treinamento estão sendo fornecidos pela B & K Vibro.

via B & K Vibro
Brüel & Kjær Vibro

 

Texto: Primeira edição publicada na Revista Manutenção sob licença Creative Commons  Licença Creative Commons
Imagens: As imagens possuem licenças específicas, consulte as respectivas legendas
Huntly Power Station disponibilizada por Follash via Wikipedia sob licença de Domínio Público
COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE
Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.

DETALHES SOBRE O AUTOR
redacao Brüel & Kjær Vibro instala seu sistema de monitoramento de 3ª geração na usina Huntly na Nova Zelândia - Revista Manutenção
Redação
Nome: Redação
Website: http://www.revistamanutencao.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Editores, redatores e revisores


   Redes sociais: 
Linkedin
 
Facebook
 
Google+
 
Youtube
 
Twitter
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




APRESENTAÇÃO:

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, assim como na gestão de ativos, recursos e serviços.

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão citada acima e com os valores pormenorizados no seguinte documento: Institucional.html


Avalie esta publicação: 1 1 1 1 1 Nota 100% (1 Voto)
Compartilhar

Facebook

Redes Sociais

 

 
 

Anúncios

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE