A ideia de compor essa relação surgiu de um projeto de Network de Engenharia & Manutenção, idealizado em conversas informais que tive com o Rodrigo Lopes, entre um e outro IN Manutenção, que realizamos através da Revista Manutenção, e ela consiste basicamente em uma relação, cuja finalidade é ajudar e auxiliar a integração e interação entre os profissionais da área, ao criar e difundir uma network com os profissionais mais ativos, prestigiados e influenciadores no Linkedin e em outras redes sociais.
Imediatamente após a fundação da Network, resolvemos convidar o Cleber Caetano, que prontamente aceitou e iniciou com as primeiras sugestões de profissionais para inclusão no grupo. Até o momento da última edição deste artigo, a Network contava com apenas esses três participantes, além de uma relação de profissionais indicados para fazer parte da rede, que além de combater à desinformação, se propõe a estimular o compartilhamento de conteúdo e conhecimento.
COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE
Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
APRESENTAÇÃO:
Fundador, Diretor Editorial e Colunista da Revista Manutenção, escreve regularmente sobre diversos assuntos relacionados ao cotidiano da Engenharia de Manutenção.
Desenvolvedor Web e Webdesigner, é responsável pelo design, layout, diagramação, identidade visual e logomarca da Revista Manutenção.
FORMAÇÃO ACADÊMICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Profissional graduado em Engenharia Eletrônica com ênfase em automação e controle industrial, pós graduado em Engenharia de Manutenção, pela Faculdade Anhanguera de Tecnologia (FAT) de São Bernardo, pós graduando do Curso de Engenharia de Confiabilidade, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), atua há mais de quinze (15) anos com Planejamento e Controle de Manutenção (PCM), em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, onde edificou carreira profissional como Programador, Planejador, Analista e Coordenador de PCM.