Manutenção
Ferramentas
Fonte
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Anunciantes
Tractian Gestão de Ativos
SIL - Lubrificação Industrial - Produtos de Alta Performance
SQL Brasil
ENGETAG Consultoria
Revista Manutenção EDU
Midia Kit

Com o tema "Gestão Online de Ativos", o Intensivão contará com aulas de profissionais que são referência no mercado de trabalho e é realizado por uma parceria entre a Revista Manutenção e a TRACTIAN, com o apoio do Clube do Técnico, Manutenção em Foco e Diário da Manutenção, e vai acontecer entre os dias 06 a 09 de junho, das 20h às 22h.

Ao todo, serão quatro dias de conteúdo técnico gratuito de alta qualidade, 100% online e com certificação no final. Nesta edição, assim como já realizado na última, com o intuito de reforçar a democratização do acesso à conteúdos da área de manutenção, o evento vai contar também com intérprete de libras durante todos os dias.
intensivao.programacao

 O Intensivão se popularizou entre a comunidade de manutenção não só do Brasil, mas também de outros países, como: Paraguai, Angola, Portugal e México. As últimas edições realizadas já ultrapassam a marca de 15 mil inscritos e já impactaram mais de 500 mil profissionais da área.

As aulas nesta edição, acontecerão de 6 a 9 de junho das 20h às 22h, ao vivo todos os dias, e prometem trazer muito aprendizado e interação para os participantes.

Dando o up na sua carreira, você concorrerá a inúmeros prêmios. Funciona assim: após fazer sua inscrição, um link será gerado automaticamente, basta você copiar ele e enviar para sua rede de contatos. Lembre-se: quanto mais pessoas fizerem a inscrição com seu link, mais você poderá ganhar.

Confira abaixo os prêmios desta edição:

indique ganhe

Se você quer se capacitar ainda mais na área de manutenção, faça agora mesmo sua inscrição e compartilhe com seus companheiros da área para ganhar prêmios.

E se você não participou das outras edições do Intensivão, saiba que é possível assistir às aulas das últimas edições gratuitamente por meio da plataforma Academy. Além de acessar as cinco últimas edições é possível, ainda, garantir seu certificado.

Não deixe para última hora! Faça agora sua inscrição gratuita e compartilhe com seus colegas do trabalho.

Fique por dentro do que acontece nas redes sociais da Revista Manutenção e da TRACTIAN. Além disso, faça parte também do nosso grupo do Telegram clicando aqui.

Estamos esperando você para dar um UP na sua carreira!


COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE

Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.

DETALHES SOBRE O AUTOR
redacao As inscrições para o Intensivão 6.0 estão abertas   - Revista Manutenção
Redação
Nome: Redação
Website: http://www.revistamanutencao.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Editores, redatores e revisores


   Redes sociais: 
Linkedin
 
Facebook
 
Google+
 
Youtube
 
Twitter
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




APRESENTAÇÃO:

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, assim como na gestão de ativos, recursos e serviços.

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão citada acima e com os valores pormenorizados no seguinte documento: Institucional.html


Literatura Técnica

<

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE