Intensivão 4.0 chega ao final com vários lançamentos ao vivo

Intensivão 4.0 chega ao final com vários lançamentos ao vivo

O Intensivão 4.0 aconteceu entre os dias  25 e 28 de outubro, e teve como tema “Manutenção 4.0 na indústria”. Com apresentação de Alex Vedan da TRACTIAN e Fauzi Mendonça representando a Revista Manutenção, foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Tractian e no Linkedin da Revista Manutenção, além da plataforma TRACTIAN Academy, desenvolvida especialmente pela empresa para otimizar o acesso dos inscritos, facilitar a geração de certificado e confirmação de presença. 


E por falar em plataforma, a novidade da edição ficou por conta da mais nova parceria entre a Revista Manutenção e a TRACTIAN, o lançamento do curso TRACTIAN Academy e Revista Manutenção EDU. Uma plataforma de aulas online com os melhores profissionais da área ministrando cursos de assuntos relevantes para o setor.

lançamento cursos TRACTIAN e revista manutenção

E se você ficou interessado em adquirir esse curso com um valor pra lá de especial, e ter acesso a conteúdos exclusivos  e de qualidade, fique atento, o lançamento oficial será divulgado em breve em todas as redes sociais da Revista e da TRACTIAN. 

Outra novidade exclusiva que os participantes do Intensivão 4.0 ficaram sabendo em primeira mão, foi o anúncio do lançamento do TracOS™, o CMMS revolucionário integrado ao monitoramento online, que já foi premiado pela Capterra, a mais nova revolução da TRACTIAN. Os participantes puderam, por meio de um QR Code, fazer a inscrição para o lançamento e ainda concorrer ao sorteio de 10 usuários 100% gratuitos.

A outra novidade lançada no evento foi a campanha “Indique e Ganhe”, para aqueles que desejam recomendar a solução da TRACTIAN para outras empresas. Indicou e a empresa contratou o sistema da TRACTIAN, o ganhou R$500.

As palestras foram outro grande sucesso na quarta edição. O primeiro dia foi ministrado por Tiago Junqueira, Supervisor Geral de Manutenção, na Amstedmaxion. Ele abordou assuntos de alta relevância sobre o tema “Manutenção preditiva como ferramenta estratética”. O segundo dia ficou por conta do André Ribeiro, Engenheiro de Confiabilidade na Manserv e Professor no SENAI,, com uma super aula sobre “Manutenção centrada na confiabilidade”. No terceiro dia Denis Escudeiro, Plant Manager na Continental, abordou um assunto de muita importância para a área, “Ferramentas de gestão e capacitação na Indústria 4.0”. E o último dia, foi finalizado com chave de ouro, com uma super aula ministrada por Tony Medeiros, Consultor em Manutenção Preditiva, que abordou o tema “Monitoramento de vibração: aplicações”.

E sobre os certificados, eles serão disponibilizados na próxima segunda-feira (01/11) pela plataforma TRACTIAN Academy. E como de costume, aqueles que compartilharem no Linkedin marcando a Tractian e Revista Manutenção, e estiver seguindo ambas, irão concorrer ao kit completo do evento + um kit de livros relacionados a manutenção.

Se você perdeu alguma aula, ou não pôde participar da terceira edição, as inscrições estão abertas e as aulas salvas, inclusive das edições anteriores. É só acessar a nossa plataforma e aumentar ainda mais o seu conhecimento na área da manutenção. 

Até a próxima!

Att.: Organização

Redação

Editores & Revisores

Especializações

Jornalismo

Redes sociais

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam direta e indiretamente com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam com engenharia de manutenção e/ou confiabilidade, assim como na gestão de ativos, recursos, serviços e riscos.

A linha editorial da Revista Manutenção está plenamente alinhada com o código de ética e conduta de entidades, instituições e conselhos de classe como CONFEA, CREA e FNE, no sentido de fomentar o desenvolvimento social e econômico nacional, por meio do progresso ciêntício e tecnológico sustentável, com o objetivo de garantir o bem-estar e o desenvolvimento do homem, em seu ambiente e em suas diversas dimensões: como indivíduo, família, comunidade, sociedade, nação e humanidade; nas suas raízes históricas, assim como nas gerações atuais e futuras.

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão, visão e valores descritos aqui.

O desenvolvimento social e humano é determinante para o desenvolvimento econômico do país e das empresas, portanto defendemos que o Estado, assim como a iniciativa privada, devem priorizar investimentos para a educação e capacitação profissional, assim como adotar e promover políticas e valores que promovam o estado de bem estar e justiça social, considerando o princípio da igualdade de oportunidades com isonomia e equidade.

O meio ambiente é patrimônio da humanidade, e não deve em hipótese alguma ser submetido aos interesses corporativos e/ou especulativos de mercado, portanto protegê-lo e preservá-lo através da legislação ambiental e demais recursos ciêntíficos e tecnológicos é um dever ético imutável e comum a todas pessoas, profissionais, empresas, governos e países.

O progresso social, político, econômico, científico e tecnológico nacional, depende da adoção de uma política econômica desenvolvimentista, não ortodoxa, que reverta e supere as crises econômicas resultantes do modelo fracassado que popularizou-se nos países sub-desenvolvidos em meados da década de noventa.

A meritocracia é uma distopia que catalisa a corrupção e subverte as regras instituídas em nome do bem-estar coletivo, tornando-as flexíveis e barganhaveis diante de interesses escusos, portanto ela deve ser superada.

A transparência é sinônimo de lisura, portanto informações e opiniões devem ser devidamente separadas e identificadas, para evitar que o público seja submetido ao engodo da persuasão e da fabricação de consenso.

Todo conhecimento adquirido, seja ela discursivo ou intuitivo, deve ser multiplicado, compartilhado e utilizado para garantir que os valores expressos acima, sejam consolidados de modo empírico.


loading Intensivão 4.0 chega ao final com vários lançamentos ao vivo - Revista Manutenção Não há mais arquivos para exibir