Fórum Gestão & Estratégia, a MANUTENÇÃO sob um novo olhar

Fórum Gestão & Estratégia, a MANUTENÇÃO sob um novo olhar

A MANUTENÇÃO SOB UM NOVO OLHAR

Durante 8 horas distribuídas em 4 dias, você terá contato com as mais modernas práticas, apresentadas por líderes relevantes da indústria nacional. Acesse à pontos de vista que podem mudar de maneira importante sua visão sobre como a manutenção agrega valor ao negócio.

A transmissão do evento ocorrerá através do

canal da Revista Manutenção no YouTube

Inscreva-se no canal e fique atento(a): https://www.youtube.com/c/RevistaManutencao

 

Calendário / Cronograma:

 

15/06 - Terça-feira (Primeiro dia)

10h Conservação e Performance de Ativos - Mauricio Preto - CEO SIL

11h Transformando Dados em Informação - Claudinei Reche - PRESIDENTE SKF

CAPAdia15

16/06 - Quarta-feira (Segundo dia)

10h Descomplique a Gestão da Manutenção - Ildefonso Porangaba - CEO HEFX

11h Você Escuta seus Fluídos? - Luis Milani - DIRETOR ALS - LATAM 

CAPAdia16

17/06 - Quinta-feira (Terceiro dia)

10h RCM à Favor da Nova Gestão de Ativos - Denis Mortelari - DIRETOR SQL BRASIL

11h Inovação - Startup da Manutenção - Igor Marinelli - CEO TRACTIAN

CAPAdia17

18/06 - Sexta-feira (Último dia)

10h Família Rica de Verdade - Ronaldo Campos - COMUNIDADE FILHOS DA LUZ

11h Empoderamento Humano - Enrique Garcia - CEO KLÜBER LUBRICATION

CAPAdia18

Garanta já a sua vaga, faça agora a sua INSCRIÇÃO, caso ainda não tenha feito e continue-se a informar (a) sobre os próximos passos:

➡️ https://gestaoestrategia.com.br/

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A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam direta e indiretamente com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam com engenharia de manutenção e/ou confiabilidade, assim como na gestão de ativos, recursos, serviços e riscos.

A linha editorial da Revista Manutenção está plenamente alinhada com o código de ética e conduta de entidades, instituições e conselhos de classe como CONFEA, CREA e FNE, no sentido de fomentar o desenvolvimento social e econômico nacional, por meio do progresso ciêntício e tecnológico sustentável, com o objetivo de garantir o bem-estar e o desenvolvimento do homem, em seu ambiente e em suas diversas dimensões: como indivíduo, família, comunidade, sociedade, nação e humanidade; nas suas raízes históricas, assim como nas gerações atuais e futuras.

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão, visão e valores descritos aqui.

O desenvolvimento social e humano é determinante para o desenvolvimento econômico do país e das empresas, portanto defendemos que o Estado, assim como a iniciativa privada, devem priorizar investimentos para a educação e capacitação profissional, assim como adotar e promover políticas e valores que promovam o estado de bem estar e justiça social, considerando o princípio da igualdade de oportunidades com isonomia e equidade.

O meio ambiente é patrimônio da humanidade, e não deve em hipótese alguma ser submetido aos interesses corporativos e/ou especulativos de mercado, portanto protegê-lo e preservá-lo através da legislação ambiental e demais recursos ciêntíficos e tecnológicos é um dever ético imutável e comum a todas pessoas, profissionais, empresas, governos e países.

O progresso social, político, econômico, científico e tecnológico nacional, depende da adoção de uma política econômica desenvolvimentista, não ortodoxa, que reverta e supere as crises econômicas resultantes do modelo fracassado que popularizou-se nos países sub-desenvolvidos em meados da década de noventa.

A meritocracia é uma distopia que catalisa a corrupção e subverte as regras instituídas em nome do bem-estar coletivo, tornando-as flexíveis e barganhaveis diante de interesses escusos, portanto ela deve ser superada.

A transparência é sinônimo de lisura, portanto informações e opiniões devem ser devidamente separadas e identificadas, para evitar que o público seja submetido ao engodo da persuasão e da fabricação de consenso.

Todo conhecimento adquirido, seja ela discursivo ou intuitivo, deve ser multiplicado, compartilhado e utilizado para garantir que os valores expressos acima, sejam consolidados de modo empírico.