WORKSHOP Gestão de Ativos na Prática: Desafios e Oportunidades

WORKSHOP Gestão de Ativos na Prática: Desafios e Oportunidades

No dia 22 de agosto, especialistas da IBM, da Maxinst e de mercado se reunirão no polo Industrial de Contagem _grande BH_ para o workshop “Gestão de Ativos na Prática: Desafios e Oportunidades”.

Serão apresentadas técnicas que podem ser aplicadas em diversos tipos de negócios e indústrias, visando aumentar a disponibilidade operacional dos equipamentos, gerenciando-os em todo o ciclo de vida da operação e reduzindo custos.

Os participantes também conhecerão as mais modernas tecnologias disponíveis em Gestão de Ativos e manutenção, alinhadas às melhores práticas: PAS55/ ISO 55000.

A parte prática ficará por conta de dinâmicas hands-on, onde o participante terá a oportunidade de aplicar a teoria aprendida, adaptando-a ao seu próprio negócio ou ramo de atuação.

PALESTRAS:
- Gestão da Manutenção e Gestão de Ativos

- Planejamento, programação e controle da Manutenção

- PPCM na prática

- A visão da IBM na indústria 4.0

- Transformação ágil na Manutenção e Gestão das Indústrias

EXPEDIENTE

DATA: 22 de agosto

HORÁRIO: de 8h30 às 17h30

LOCAL: Actuall Convention Hotel - Rod. Fernão Dias, 3443 - Jardim Riacho das Pedras, Contagem - MG,

Evento GRATUITO. Para participar, é necessário realizar cadastro.

Obs.: o cadastro é uma pré-inscrição e não garante participação. A confirmação da participação acontecerá via e-mail, e estará sujeita ao número de vagas.

Link para cadastro:

https://materiais.maxinst.com.br/workshop_gestao_de_ativos

SOBRE A MAXINST

Somos é uma empresa de tecnologia da informação, especializada em soluções para gestão de ativos e serviços, com mais de 15 anos de experiência. Nossas habilidades, processos e técnicas nos permitem enfrentar qualquer desafio em:

  • gestão de ativos corporativos;
  • gestão de serviços e ativos de TI;
  • Monitoramento/Gerenciamento da Infraestrutura de TI.

Contamos com uma equipe altamente qualificada e certificada com infraestrutura completa de TI. Temos capacidade de implementar soluções e apoiar clientes rapidamente, mantendo uma abordagem ágil e simplificada para a transformação de empresas dos mais diversos setores, visando, controle e automação de seus processos.

Somos parceiros IBM nível Gold, reconhecidos no mercado pela alta qualidade de nossos serviços e produtos.  Saiba mais em www.maxinst.com

 

SITE OFICIAL INSCREVA-SE

 

Redação

Editores & Revisores

Especializações

Jornalismo

Redes sociais

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam direta e indiretamente com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam com engenharia de manutenção e/ou confiabilidade, assim como na gestão de ativos, recursos, serviços e riscos.

A linha editorial da Revista Manutenção está plenamente alinhada com o código de ética e conduta de entidades, instituições e conselhos de classe como CONFEA, CREA e FNE, no sentido de fomentar o desenvolvimento social e econômico nacional, por meio do progresso ciêntício e tecnológico sustentável, com o objetivo de garantir o bem-estar e o desenvolvimento do homem, em seu ambiente e em suas diversas dimensões: como indivíduo, família, comunidade, sociedade, nação e humanidade; nas suas raízes históricas, assim como nas gerações atuais e futuras.

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão, visão e valores descritos aqui.

O desenvolvimento social e humano é determinante para o desenvolvimento econômico do país e das empresas, portanto defendemos que o Estado, assim como a iniciativa privada, devem priorizar investimentos para a educação e capacitação profissional, assim como adotar e promover políticas e valores que promovam o estado de bem estar e justiça social, considerando o princípio da igualdade de oportunidades com isonomia e equidade.

O meio ambiente é patrimônio da humanidade, e não deve em hipótese alguma ser submetido aos interesses corporativos e/ou especulativos de mercado, portanto protegê-lo e preservá-lo através da legislação ambiental e demais recursos ciêntíficos e tecnológicos é um dever ético imutável e comum a todas pessoas, profissionais, empresas, governos e países.

O progresso social, político, econômico, científico e tecnológico nacional, depende da adoção de uma política econômica desenvolvimentista, não ortodoxa, que reverta e supere as crises econômicas resultantes do modelo fracassado que popularizou-se nos países sub-desenvolvidos em meados da década de noventa.

A meritocracia é uma distopia que catalisa a corrupção e subverte as regras instituídas em nome do bem-estar coletivo, tornando-as flexíveis e barganhaveis diante de interesses escusos, portanto ela deve ser superada.

A transparência é sinônimo de lisura, portanto informações e opiniões devem ser devidamente separadas e identificadas, para evitar que o público seja submetido ao engodo da persuasão e da fabricação de consenso.

Todo conhecimento adquirido, seja ela discursivo ou intuitivo, deve ser multiplicado, compartilhado e utilizado para garantir que os valores expressos acima, sejam consolidados de modo empírico.


loading WORKSHOP Gestão de Ativos na Prática: Desafios e Oportunidades - Revista Manutenção Não há mais arquivos para exibir