IMAGEM
IMAGEM disponibilizada por MOBIL sob licença grátis com atribuição

Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria

(MOBIL) Lançamento da nova série de lubrificantes proporciona redução de despesas com manutenção e pode prolongar a vida útil dos componentes dos equipamentos.

Longe dos holofotes, os lubrificantes são parte fundamental de uma indústria. A MobilTM, marca especializada no assunto, ao longo dos seus mais de 150 anos de atuação no mercado, está sempre pronta para oferecer o máximo de performance e eficiência aos seus clientes que atuam no setor industrial. Agora, a marca apresenta a série DTE 20 Ultra(tm), lubrificantes voltados especificamente para sistemas hidráulicos modernos presente nos setores de Mineração, Plásticos, Cerâmica, Papel & Celulose, Siderurgia, Açúcar & Etanol e Cimento.

O óleo hidráulico tem um papel importante para gerenciar os esforços de manutenção e retardar o envelhecimento dos equipamentos. Por isso, a Mobil destaca a importância da manutenção do sistema hidráulico. Confira: A nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) foi projetada para ajudar os líderes das grandes indústrias a  atingirem seus objetivos de maneira fácil e eficiente, proporcionando menor manutenção e reduzindo a interação homem-máquina. O produto evita interrupções, minimiza as paradas não programadas e permite melhor desempenho que excede os padrões da indústria atendendo as mais exigentes aprovações de diferentes equipamentos e máquinas como a Bosch Rexroth.

mobil manutencao

Além de demonstrar uma notável proteção antidesgaste sob condições de teste em tempo real, a série Mobil DTE 20 Ultra(tm) proporciona melhor controle de depósitos para prolongar o período de troca do óleo e oferece proteção para prolongar a vida de componentes do equipamento. 

Para saber mais sobre mais sobre os lubrificantes Mobil para os diferentes segmentos da indústria, bem como, produtos para manutenção de máquinas, óleo para compressor, graxa para rolamentos, entre outros acesse: https://www.mobilindustrial.com.br/

 

via MOBIL

RLWpUIaASSsGk08jgRSAQSgXuIQBK2e+j0HPLVIZCE7epclgYnAolAIhCLQBK2WDxTWiKwBQJJ2LZANWUmAolAInBFCCRhuyJnpan3FoEkbPfW9TnwRCARSAQeIyAf4ZZPQfH5nCyJQCJwLgT+H6ZU84jveBNUAAAAAElFTkSuQmCC Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria - Revista Manutenção

 

 

Texto: Primeira edição publicada na Revista Manutenção sob licença Creative Commons  Licença Creative Commons {japopup type="ajax" content="https://www.revistamanutencao.com.br/licenca/by-sa.html" width="800" height="600"}{/japopup}

Imagens: As imagens possuem licenças específicas, consulte as respectivas legendas
IMAGEM disponibilizada por MOBIL sob licença grátis com atribuição

MOBIL-MINICURRICULO Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria - Revista Manutenção
Mobil Industrial - se tem movimento tem Mobil

   Redes sociais: 
linkedin Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria - Revista Manutenção
 
facebook Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria - Revista Manutenção
 
twitter Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria - Revista Manutenção
 
google Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria - Revista Manutenção
 
youtube Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria - Revista Manutenção
 
email Nova série Mobil DTE 20 Ultra(tm) oferece melhor desempenho à indústria - Revista Manutenção




APRESENTAÇÃO:

Por mais de 150 anos, ajudamos clientes industriais no mundo todo e em todos os setores na redução de custos, melhorias na produtividade e na eficiência de equipamentos, e a tornarem-se organizações mais seguras e lucrativas..

FORMAÇÃO ACADÊMICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Os lubrificantes industriais Mobil™ têm um legado de inovação e décadas de desempenho comprovado, ajudando a melhorar a produtividade e garantir que você execute seu trabalho da melhor forma possível. Nossos engenheiros altamente especializados trabalham em estreita colaboração com a liderança dos OEMs para ajudar a orientar nossos químicos de pesquisa e formuladores de lubrificantes no desenvolvimento de lubrificantes de ponta para as aplicações mais exigentes. Independentemente da aplicação ou da indústria, a Mobil™ está em posição única para ajudá-lo a enfrentar os desafios de hoje e de amanhã.