Igor Marinelli, um prodígio da programação desde os 12 anos, trilhou um caminho de aprendizado e fundou a Tractian em 2019. Essa empresa revolucionária oferece serviços de monitoramento de possíveis falhas no sistema de produção da indústria por meio da aplicação de inteligência artificial.
Em uma entrevista de 50 minutos, Marinelli compartilhou suas ideias sobre inteligência artificial, liderança, fidelização de clientes e até mesmo demonstrou suas habilidades de vendas, inspirado no filme "O Lobo de Wall Street", ao vender uma caneta. Essa conversa abrangente oferece uma visão fascinante sobre o universo da tecnologia e seus impactos no setor industrial.
Igor Marinelli começou a aprender sobre programação quando tinha apenas 12 anos. Ele desenvolveu seu conhecimento ao máximo e fundou a Tractian em 2019. A empresa atende a indústria com monitoramento de possíveis falhas no sistema de produção por meio de inteligência artificial. A corporação acumula R$ 100 milhões em aportes financeiros.
O Co-Ceo da empresa que está na vanguarda da tecnologia de monitoramento online diz que as fábricas conseguem economizar até 30% do orçamento de manutenção com a contratação dos serviços. "A Tractian é o oráculo de máquinas", afirmou.
Durante 50 minutos Marinelli conversou sobre inteligência artificial, liderança, fidelização de clientes e até vendeu uma caneta, inspirado no filme "Wolf of Wall Street".
Seguem abaixo, alguns insights extraídos do episódio:
"Cliente bom é aquele que expande contigo."
"A estratégia está no detalhe, em uma coisa que o cliente falou você vai compilando"
A empresa brasileira atua em diversos setores da indústria e é referência no monitoramento online de máquinas industriais e tem direito internacional exclusivo de explorar o algoritmo de predição de falhas concedido pela principal patenteadora do mundo a USPTO (United States Patent and Trademark).