Engenharia
Ferramentas
Fonte
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Anunciantes
Tractian Gestão de Ativos
SIL - Lubrificação Industrial - Produtos de Alta Performance
MAXINST - EAM
ENGETAG Consultoria
SQL Brasil
Midia Kit

Líder em RCM (Manutenção Centrada em Confiabilidade) a SQL Brasil celebra vinte anos de atuação no país, com o lançamento da nova identidade visual, que foi apresentada oficialmente através do vídeo institucional, publicado no dia 12 de novembro de 2021, no canal da empresa no YouTube.

A SQL Brasil atua há mais de vinte anos no mercado nacional e internacional de consultoria, através do treinamento de pessoas, assessoria especializada, desenvolvimento de softwares específicos e na publicação de literatura técnica.

A principal atividade da empresa, segundo o CEO Denis Mortelari, é o desenvolvimento de projetos em RCM, além do desenvolvimento e formação da Engenharia de Confiabilidade.

Além do vídeo institucional, o site da empresa passou recentemente por um redesign, responsável por fazer com que ele represente a nova identidade visual da empresa para o próximo período de vinte anos, pensando e acreditando na retomada econômica do Brasil e consequentemente no crescimento da atividade industrial e produtiva.

Além de todo o prestígio e da reconhecida confiança do mercado, a SQL Brasil, conta com um portifólio de cursos sobre RCM e Engenharia de Confiabilidade, disponíveis nas modalidades EAD e IN COMPANY, além da publicação de literatura técnica específica sobre esses assuntos, que são importantíssimos para o desenvolvimento de estudantes e profissionais, que atuam direta ou indiretamente com Engenharia e Manutenção.

"SQL Brasil, há vinte anos, pensando nos próximos vinte"

Conecte-se com a SQLBRASIL,
Para acessar nossos melhores conteúdos, acesse: ↴
Sitehttps://sqlbrasil.com.br

Linkedin ☛ https://www.linkedin.com/company/sql-brasil---risk-and-reliability-management/

Instagramhttps://www.instagram.com/sqlbrasil

Nós da redação da Revista Manutenção, declaramos orgulho de fazer parte dessa história e de poder participar, de alguma forma da difusão da boa ciência, e portanto, parabenizamos e agradecemos ao Denis Mortelari e aos demais profissionais que compõe o quadro da empresa, pela intensa luta, travada no sentido de preservar intacto e sem revisionismos, parte do conhecimento que nos trouxe até o estágio atual de desenvolvimento, e que com certeza vai nos guiar pelos próximos vinte anos.


COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE

Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.

DETALHES SOBRE O AUTOR
redacao SQL Brasil lança nova identidade visual em comemoração aos vinte anos de empresa - Revista Manutenção
Redação
Nome: Redação
Website: http://www.revistamanutencao.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Editores, redatores e revisores


   Redes sociais: 
Linkedin
 
Facebook
 
Google+
 
Youtube
 
Twitter
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




APRESENTAÇÃO:

A Redação da Revista Manutenção é composta por profissionais que atuam com manutenção no setor secundário (indústria) e terciário (comércio e serviços) da economia, dispostos à difundir informações, artigos, opiniões, debates e eventos, para estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, assim como na gestão de ativos, recursos e serviços.

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão citada acima e com os valores pormenorizados no seguinte documento: Institucional.html


Literatura Técnica

<

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE