SQL Brasil lança nova identidade visual em comemoração aos vinte anos de empresa

SQL Brasil lança nova identidade visual em comemoração aos vinte anos de empresa

Líder em RCM (Manutenção Centrada em Confiabilidade) a SQL Brasil celebra vinte anos de atuação no país, com o lançamento da nova identidade visual, que foi apresentada oficialmente através do vídeo institucional, publicado no dia 12 de novembro de 2021, no canal da empresa no YouTube.

A SQL Brasil atua há mais de vinte anos no mercado nacional e internacional de consultoria, através do treinamento de pessoas, assessoria especializada, desenvolvimento de softwares específicos e na publicação de literatura técnica.

A principal atividade da empresa, segundo o CEO Denis Mortelari, é o desenvolvimento de projetos em RCM, além do desenvolvimento e formação da Engenharia de Confiabilidade.

Além do vídeo institucional, o site da empresa passou recentemente por um redesign, responsável por fazer com que ele represente a nova identidade visual da empresa para o próximo período de vinte anos, pensando e acreditando na retomada econômica do Brasil e consequentemente no crescimento da atividade industrial e produtiva.

 

Além de todo o prestígio e da reconhecida confiança do mercado, a SQL Brasil, conta com um portifólio de cursos sobre RCM e Engenharia de Confiabilidade, disponíveis nas modalidades EAD e IN COMPANY, além da publicação de literatura técnica específica sobre esses assuntos, que são importantíssimos para o desenvolvimento de estudantes e profissionais, que atuam direta ou indiretamente com Engenharia e Manutenção.

"SQL Brasil, há vinte anos, pensando nos próximos vinte"

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Nós da redação da Revista Manutenção, declaramos orgulho de fazer parte dessa história e de poder participar, de alguma forma da difusão da boa ciência, e portanto, parabenizamos e agradecemos ao Denis Mortelari e aos demais profissionais que compõe o quadro da empresa, pela intensa luta, travada no sentido de preservar intacto e sem revisionismos, parte do conhecimento que nos trouxe até o estágio atual de desenvolvimento, e que com certeza vai nos guiar pelos próximos vinte anos.

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Explorar o potencial da internet para tornar-se referência como acervo científico e tecnológico, através da publicação de conhecimento, sob licença de uso que o permita ser difundido entre estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente com manutenção, cujos interesses sejam convergentes e alinhados com a missão, visão e valores descritos aqui.

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O meio ambiente é patrimônio da humanidade, e não deve em hipótese alguma ser submetido aos interesses corporativos e/ou especulativos de mercado, portanto protegê-lo e preservá-lo através da legislação ambiental e demais recursos ciêntíficos e tecnológicos é um dever ético imutável e comum a todas pessoas, profissionais, empresas, governos e países.

O progresso social, político, econômico, científico e tecnológico nacional, depende da adoção de uma política econômica desenvolvimentista, não ortodoxa, que reverta e supere as crises econômicas resultantes do modelo fracassado que popularizou-se nos países sub-desenvolvidos em meados da década de noventa.

A meritocracia é uma distopia que catalisa a corrupção e subverte as regras instituídas em nome do bem-estar coletivo, tornando-as flexíveis e barganhaveis diante de interesses escusos, portanto ela deve ser superada.

A transparência é sinônimo de lisura, portanto informações e opiniões devem ser devidamente separadas e identificadas, para evitar que o público seja submetido ao engodo da persuasão e da fabricação de consenso.

Todo conhecimento adquirido, seja ela discursivo ou intuitivo, deve ser multiplicado, compartilhado e utilizado para garantir que os valores expressos acima, sejam consolidados de modo empírico.