Em um mundo cada vez mais conectado e impulsionado pela inovação, é essencial que os profissionais da indústria estejam constantemente atualizados e dominem as técnicas mais avançadas para garantir a eficiência operacional e a competitividade das empresas. Nesse contexto, a manutenção preditiva surge como um método indispensável, capaz de antecipar falhas e minimizar interrupções não planejadas.
As inscrições para o aguardado Intensivão estão abertas, com o tema "Técnicas de Manutenção Preditiva na Indústria 4.0", a oitava edição visa capacitar profissionais da área e atualizá-los sobre as mais recentes técnicas e tendências, ocorrerá entre os dias 17 e 19 de julho, a partir das 20h no horário de Brasília (BRT), ao vivo, gratuitamente e com certificados inclusos ao final do evento.
O Intensivão 8.0, evento tradicional da comunidade Blue Cap, tem o objetivo de promover um aprendizado de alto nível e contará com a participação de renomados especialistas e profissionais do setor, que compartilharão suas experiências e conhecimentos práticos.
"A indústria está em constante evolução, e é essencial que estejamos sempre atualizados e familiarizados com as mais recentes técnicas e tendências. A manutenção preditiva tem se mostrado uma abordagem fundamental nesse contexto, permitindo antecipar falhas, reduzir custos e maximizar a eficiência operacional.", ressalta Fauzi Mendonça, diretor da revista.
Além disso, o programa de pontos está de volta! É possível garantir desde materiais exclusivos, descontos em cursos da Revista Manutenção Edu e até um kit da comunidade Blue Cap.
Por que a Manutenção Baseada em Uso ainda não é uma realidade nas indústrias?
Para participar é necessário se cadastrar na página oficial e estar atento às comunicações por e-mail e mensagens para pontuar do evento. Outra forma de pontuar também é compartilhando seu link com seus amigos, a cada inscrição feita através do seu link é somado um ponto. Os prêmios só serão liberados no final do Intensivão.
Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.