Manutenção
Ferramentas
Fonte
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Anunciantes
Tractian Gestão de Ativos
SIL - Lubrificação Industrial - Produtos de Alta Performance
SQL Brasil
ENGETAG Consultoria
Revista Manutenção EDU
Midia Kit

A Revista Manutenção dá hoje mais um passo em busca da difusão de informações e conhecimento à comunidade de manutenção industrial Brasil afora. Com muito orgulho, lançamos a Revista Manutenção EDU, uma plataforma de cursos online de capacitação voltada totalmente à educação industrial e ao aprimoramento da carreira de milhares de brasileiros que atuam no setor.

Nossa plataforma nasce com o objetivo de ser uma das maiores e melhores do segmento. Idealizada com o apoio da TRACTIAN após quatro edições de sucesso do Intensivão, enxergamos na Revista Manutenção EDU uma oportunidade de democratizar o acesso à capacitação em manutenção industrial. 

Acesso vitalício e certificação garantida

Com cursos de curta duração, acesso vitalício aos materiais e certificados inclusos, a Revista Manutenção EDU vem para se tornar referência em conteúdo científico e tecnológico na área de manutenção, atingindo desde estudantes até profissionais de todos os níveis na indústria. 

Nosso primeiro curso disponível foi escolhido por meio de uma curadoria empenhada em atender às necessidades da rotina dos manutentores, com um tema recorrente no dia a dia da manutenção preditiva: análise de vibração.

O curso “Análise de Vibração Avançada e Técnicas de Predição de Falhas” é ministrado pelo engenheiro mecânico e consultor em manutenção preditiva Tony Medeiros. Com mais de 30 anos de atuação na área, Tony é uma referência no setor e um nome que temos orgulho de apresentar nessa nossa estreia enquanto plataforma de capacitação online. 

plataforma revista manutenção EDU

A partir de agora, você, manutentor, vai encontrar na Revista Manutenção EDU cursos nas mais diversas áreas dentro do setor de manutenção. Desde aulas com conteúdos técnicos a materiais voltados para gestão, estamos trabalhando para que nossa plataforma atenda às necessidades de toda a pirâmide de profissionais da indústria. 

Uma comunidade que só cresce

Somos hoje a maior comunidade de manutenção do país - já são mais de 200 mil técnicos conectados à Revista Manutenção. Agora, além de maior veículo do segmento, caminhamos também para nos tornarmos a maior plataforma de educação industrial online do Brasil. 

Tenho absoluta certeza de que você, profissional de manutenção, vai encontrar na Revista Manutenção EDU o ambiente ideal para a profissionalização, especialização e difusão de conhecimento no segmento industrial.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PLATAFORMA EDU

COMENTE, DEBATA, DISCUTA OU DEIXE A SUA OPINIÃO RESPEITOSAMENTE

Os comentários não representam a linha editorial, tampouco a opinião dos articulistas e editores da Revista Manutenção, e estão sujeitos a moderação, pois são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Caso encontre algo ofensivo que viole a legislação vigente no Brasil ou os termos de uso, DENUNCIE.

DETALHES SOBRE O AUTOR
fauzi-mendonca Revista Manutenção lança plataforma de cursos online de capacitação industrial - Revista Manutenção
Fauzi Mendonça
Nome: Fauzi Mendonça
Website: https://www.revistamanutencao.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Engenheiro de Manutenção


   Redes sociais: 
linkedin Revista Manutenção lança plataforma de cursos online de capacitação industrial - Revista Manutenção
 
facebook Revista Manutenção lança plataforma de cursos online de capacitação industrial - Revista Manutenção
 
twitter Revista Manutenção lança plataforma de cursos online de capacitação industrial - Revista Manutenção
 
youtube Revista Manutenção lança plataforma de cursos online de capacitação industrial - Revista Manutenção
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




APRESENTAÇÃO:

Fundador, Diretor Editorial e Colunista da Revista Manutenção, escreve regularmente sobre diversos assuntos relacionados ao cotidiano da Engenharia de Manutenção.

Desenvolvedor Web e Webdesigner, é responsável pelo design, layout, diagramação, identidade visual e logomarca da Revista Manutenção.

FORMAÇÃO ACADÊMICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Profissional graduado em Engenharia Eletrônica com ênfase em automação e controle industrial, pós graduado em Engenharia de Manutenção, pela Faculdade Anhanguera de Tecnologia (FAT) de São Bernardo, pós graduando do Curso de Engenharia de Confiabilidade, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), atua há mais de quinze (15) anos com Planejamento e Controle de Manutenção (PCM), em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, onde edificou carreira profissional como Programador, Planejador, Analista e Coordenador de PCM.


Literatura Técnica

<

Ainda não é registrado? Registre-se agora!

ÁREA DO ASSINANTE